O Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), tem intensificado o contato com lideranças políticas, comunitárias, estudantis e sociais em João Pessoa, bem como participado pessoalmente de atos públicos e mobilizações em favor do candidato Fernando Haddad, à Presidência da República.
No primeiro turno, a capital da Paraíba, apesar de ter dado a maioria dos votos ao candidato do PSB ao governo do estado, não repetiu a dosagem em favor do candidato do governador a Presidente.
Fernando Haddad (PT) obteve em João Pessoa 24,30% contra 49,87% dos votos dados a Bolsonaro.
Nesse segundo turno, se não virar, Ricardo pretende diminuir a votação do ex-capitão no seu principal reduto eleitoral, para isso tem se desdobrado nas ruas e nas redes pedindo votos, confirmando a quem já vota em Haddad, atraindo os indecisos e tentando virar eleitores do outro campo político.
Pesquisas – Na pesquisa divulgada nesta segunda-feira (22) da CNT/MDS, Jair Bolsonaro tem 57% das intenções de voto e Fernando Haddad 43%. Em comparação a pesquisa Ibope de 15 de outubro, Bolsnonaro caiu – tinha 59% – e Haddad subiu – tinha 41%.
Da Redação
Do ExpressoPB





