As ocorrências policiais registradas da noite da sexta-feira (12) para a madrugada do sábado (13) na região da Grande Guarabira foram de apreensão de veículo até prisão por tentativa de assassinato.
Na sexta-feira (12) por volta das 21h00 ocorreu uma prisão de indivíduo acusado por embriaguez e desordem no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Guarabira-PB.
O mesmo apresentando sinais de embriaguez alcoólica estava armado com uma faca praticando desordem em via pública. De imediato a guarnição policial compareceu ao local, que prendeu e conduziu o acusado à delegacia em Guarabira- PB, onde foi apresentado à autoridade policial.
Por volta das 23h30 da mesma sexta-feira (12) no Conjunto Antônio Mariz, na cidade de Caiçara-PB ocorreu uma tentativa de homicídio
As vítimas trafegavam em via pública, quando foram surpreendidas por um indivíduo encapuzado que se utilizando de uma arma de fogo disparou vários tiros em direção a elas. Em seguida o acusado se evadiu tomando destino ignorado.
Compareceu ao local a VTR 6264, comandada pelo CB Franklin, que realizou diligências, porém não conseguiu localizar o acusado. Uma das vítimas recebeu um disparo na região do rosto que veio a transfixar. A outra não foi atingida.
Na madrugada do sábado (13) por volta de 01h30, no Conjunto Areia Branca, em Guarabira-PB ocorreu a apreensão de um veículo.
As guarnições do BOPE realizavam abordagens nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus quando o acusado passou em seu veículo Corsa de cor verde, placas KKK 4577-PB em alta velocidade, em atitudes suspeitas. As guarnições perseguiram o veículo e o abordaram próximo ao Colégio Executivo, sendo solicitado a presença da guarnição da 2ª CPTRAN para tomar as providências referente à Legislação de Trânsito, devido o licenciamento do veículo está vencido.
A guarnição de RP comandada pelo CB Jeferson foi ao local, encaminhou o condutor juntamente com o carona a delegacia, onde compareceram dois funcionários de um bar localizado no centro da cidade, informando que os envolvidos haviam consumido bebidas e não pagaram a conta. Os acusados sanaram o valor devido na presença da delegada e foram liberados. O veículo foi apreendido e removido ao pátio da CPTRAN.
Da Redação
Do ExpressoPB/Informações do 4º BPM





