Prefeita de Duas Estradas se diz surpresa com resultado da eleição na PB: “foi inusitado”

Publicado em sexta-feira, outubro 12, 2018 · Comentar 


A votação do então candidato a governador João Azevedo (PSB) impactou as previsões dos prefeitos que estão no bloco de oposição, conforme revelou a prefeita da cidade de Duas Estradas, no brejo, Joyce Renally.

Em entrevista a TV Mídia, a prefeita disse que apesar de seus deputados terem sidos majoritários no município, a eleição do governador foi uma ‘febre’ em toda a Paraíba, algo inusitado que ninguém esperava.

“O que aconteceu na Paraíba realmente foi bem inusitado (…), foi realmente uma questão da vontade do povo de votar em João Azevedo, independente de quem estivesse apoiando, de quem estava pedindo voto pra ele, foi uma vontade do povo, provavelmente por uma avaliação do trabalho de Ricardo Coutinho”, avaliou a prefeita.

Joyce disse entender que o exemplo pode ser visto pela votação dos candidatos a deputados, pois os seus deputados, Camila Toscano (estadual) e Gervázio Maia (federal) foram majoritários na cidade.

A prefeita disse que a sua gestão não tinha diálogo com o governo do estado e isso impossibilitou qualquer proximidade com o governo.

“A oposição, não só daqui, mas de todos os municípios comemorando a votação de governo, porque o que a gente trabalha é realmente nesse vertente de deputado, que é isso que está mais ligado ao voto do prefeito”, esclareceu.

Na cidade de Duas Estradas, os candidatos a deputados estadual e federal da prefeita Joyce Renally foram os mais votados do pleito.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários