A cidade de Sapé, Zona da Mata da PB, se integra a lista de 78 cidades do país e do exterior que realizam as manifestações contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL).
O ato político denominado “#EleNão” tem mobilizado a classe artística em uma grande convocação por parte de atrizes, cantoras e influenciadoras digitais às mulheres a participarem do ato.
O ápice dos atos acontecem no sábado (29) mas em Sapé o evento político deve acontecer no domingo (30) a partir das 15h na Praça João Pessoa.
A nível nacional a atriz Letícia Sabatella aderiu a campanha. “No dia 29, faremos história. Iremos às ruas pra dizer: #EleNão e o #FilhoDeleTambemNão”. Desafiada por Maria Gadu, a cantora sertaneja Marília Mendonça publicou em sua conta um vídeo que já tem mais de 1 milhão de visualizações. “Por que no final das contas, não é uma questão de opção política, é uma questão de bom senso!”
Apesar de ter postado, a cantora retirou o vídeo após ser atacada por seguidores de Bolsonaro. Marília chegou a dizer que seus familiares também sofreram ameaças e por isso retirou o vídeo do ar.
Neste domingo (23) a cantora Anitta, após dias de pressão, falou pela primeira vez que não apoia o candidato Jair Bolsonaro (PSL). Ela vinha sendo cobrada para aderir à campanha online #EleNão, contra o capitão da reserva, e sua resistência em se posicionar politicamente fez com que muitos aventassem a ideia de que Anitta o apoiava.
Da Redação
Do ExpressoPB





