Filho promete matar o pai que assassinou a mãe em Guarabira: “vou saciar a minha sede”

Publicado em sábado, setembro 15, 2018 · Comentar 


Na manhã desta sexta-feira (14) a equipe de reportagem da TV Mídia esteve no Sítio Tananduba de Cima, na zona rural de Guarabira-PB, exatamente no local onde a dona de casa Laurineda de Sousa Pereira, 46 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo seu ex companheiro Evandir Moura da Silva, 49 anos, na manhã da última quarta-feira (12).

Leia também: GTE da Polícia Civil prende homem que assassinou a ex companheira em Guarabira

O repórter Pedro Júnior conversou com o filho do casal, Elton Pereira, de 19 anos, que deu detalhes de como tudo aconteceu.

Durante a entrevista, exclusiva, Eelton negou que a mãe andava traindo seu pai e fez uma revelação surpreendente. Ele contou o verdadeiro motivo pelo qual Evandir assassinou Laurinda.

Num determinado momento da sua fala Helton disse: “Assim que eu puder colocar a mão em cima dele eu vou saciar a minha sede”.

A entrevista que durou mais de 10 minutos, será exibida na íntegra a partir das 17h no programa Notícias da Tarde, com Michele Marques.

Tia de Elton diz que assassino queria dividir bens

Luana Justino revelou que homicida era agressivo em casa, possuía arma de fogo e chegou a atirar dentro de casa. A irmã de Laurinda disse ainda que Evandir fazia pressão para vender o sítio para ficar com uma parte dos bens.

Da Redação
Com Portal 25 Horas

Comentários