O ex Deputado Ramalho Leite, esposa da ex-prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho, disse na manhã desta segunda-feira (27) na Rádio Integração do Brejo que pode encerrar sua carreira política da maneira como começou, sendo candidato a prefeito.
Ramalho tratou da divisão do grupo de situação na cidade que está apoiando dois candidatos a deputado estadual, Hervázio Bezerra e Beto do Brasil e disse não compreender o porque dos que optaram por Beto mudarem de opinião tão rapidamente, já que ouviu muitas vezes de vereadores que Hervázio era o melhor deputado que Bananeiras já teve, ao ponto de ele – Ramalho – ficar até enciumado, porque como deputado trabalhou muito pelo município.
O líder político bananeirense disse que deseja escapar ileso e todos saírem desse processo sem muitos arranhões, mas acredita que será inevitável desentendimentos.
Questionado se não haveria uma disputa dentro do grupo para ver quem teria mais votos entre Hervázio e Beto, Ramalho Leite foi direto: “não posso medir forças com o poder, o prefeito tem uma máquina, nós vamos procurar os amigos”, assegurou.
Da Redação
Do ExpressoPB





