SIGA-NOS

EXPRESSO chega a edição de nº 40 e circula com muitas novidades nesta quarta-feira

Mais uma edição da revista EXPRESSO está pronta e deve chegar nesta quarta-feira (22) às bancas de toda a região. A matéria de capa traz os bastidores das convenções eleitorais 2018, além da cobertura das inaugurações feitas pelo Governo Municipal de Mari, Zona da Mata da PB, realizadas no início deste mês.

Uma reportagem avalia a renúncia do Prefeito de Alagoinha, no brejo, seus reais motivos e a posse da vice-prefeita.

Uma entrevista exclusiva com o profissional de marketing eleitoral, Felipe Miranda, da Pontual Comunicação procurou entender esse mercado tão procurado nesse período.

O Click Social da Colunista Nelma Morais trás os bastidores do aniversário de 15 anos da jovem Ioná.  Tudo isso e muito mais você pode conferir na EXPRESSO de agosto.

A revista EXPRESSO circula em praticamente todas as regiões do estado.

Veja aqui várias reportagens da Revista EXPRESSO

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários