A população de Belém, na região do brejo, está assustada com a onda de violência que vem se agravando naquele município. Dentre uma série de ocorrências policiais, envolvendo prisões e apreensões de armas, atentados contra a vida é o que mais assusta.
Levantamento feito pelo ExpressoPB.net mostra que entre a sexta-feira (10) e esta terça-feira (14) pelo menos duas pessoas foram alvejadas a tiros e um assassinato registrado, na própria terça-feira.
Na sexta-feira (10) um jovem de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio. O jovem seguia caminhando nas proximidades do cemitério da cidade quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na região do tórax.
Socorrida para o Trauma em JP, a vítima escapou e não corre risco de morte.
No sábado (11) um homem de 26 anos foi baleado também nas proximidades do cemitério da cidade. Mesmo baleado o homem fugiu por algumas ruas da cidade e pulando muros entre quintais de algumas residências.
Com os ferimentos o homem caiu em um dos quintais de uma residência. Os moradores assustados acionaram a polícia que compareceu a local de imediato.
Socorrida por uma unidade do SAMU a vitima recebeu os primeiros socorros e transferida para uma unidade médica.
Nesta terça-feira (14) um jovem de 23 anos foi morto quando caminhava em uma rua nas proximidades do hospital distrital da cidade quando foi surpreendido e alvejado por vários disparos de arma de fogo. A vítima era ex-presidiário.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada, porém, quando a equipe chegou ao local o rapaz já estava morto.
Da Redação
Do ExpressoPB





