Em tom de resposta a possível abandono político de Douglas, deputado Hervázio elenca ações levadas à Bananeiras

Publicado em domingo, agosto 12, 2018 · Comentar 


O Deputado Estadual Hervázio Bezerra (PSB), em meio a especulações de que perderá o apoio do prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, que deve apoiar Beto do Brasil, disse que  tem tranquilidade para olhar firmemente nos olhos dos prefeitos que lhe dão apoio por ter prestado relevantes serviços as cidades onde tem atuação política.

“Todas as noites encosto a cabeça no travesseiro e durmo tranquilamente. Os municípios que me concederam a honra de representa-los na Assembleia, tenho a prazerosa condição de olhar firmemente nos olhos dos prefeitos, vereadores e acima de tudo, nos olhos de todos os habitantes dessas cidades.”, escreveu em uma rede social.

Referindo-se especificamente a Bananeiras, o deputado disse que na cidade não é diferente, porque foram muitas as ações,obras e serviços junto ao governo e particularmente junto ao governador Ricardo Coutinho.

Hervázio Bezerra passou a elencar algumas dessas ações, a exemplo do Asfalto que interliga Bananeiras ao Distrito de Taboleiro; Recursos para construção da Quadra Esportiva da Chã do Lindolfo; Calçamento de acesso à Goiamunduba; Calçamento de acesso à gruta de Antônio Luzia; Calçamento de Acesso à Roma debaixo; Calçamento de varias Ruas no Distrito de Jaracatiá; Recursos para Construção de Quadra Poliesportiva na Chã de Gamelas; Recursos para Aquisição de Veículos Climatizados para Transportar a merenda escolar do Município; Perfuração de vários Poços Artesianos em diversas comunidades rurais; Perfuração de Poço Artesiano que beneficia a comunidade da Rua da Cadeia.

O deputado promete nos próximos dias revelar outras ações que teria desenvolvido em favor daquela importante cidade do brejo paraibano, levando a crer que logo em breve Hervázio e Douglas protagonizarão uma acirrada discussão política sobre os feitos governamentais na cidade.

Nos bastidores, o clima ja estaria bastante tenso entre o prefeito Douglas e a família Ramalho pelo fato do gestor bananeirense estar prestes a oficializar apoio a Beto do Brasil e os Ramalhos não quererem abandonar Hervázio.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários