Casal Ramalho congraça-se com Matheus em evento e especulações de ruptura com Douglas aumentam em Bananeiras

Publicado em sábado, agosto 11, 2018 · Comentar 


A temperatura política da fria cidade de Bananeiras, no brejo, voltou a subir após a aparição pública do casal Marta e Ramalho Leite ao lado de Matheus Bezerra durante evento do Caminhos do Frio nesta sexta-feira (10).

Na semana passada os radialistas Rafael Santos e Rodrigo Costa da Rádio Rua Nova FM já haviam feito especulações sobre esse desentendimento do casal com o prefeito devido as articulações que o edil vem fazendo nessas eleições.

Informações dão conta de que a ex-prefeita Marta Ramalho e o vice-prefeito Guga teria batido o pé e não aceitou trocar o apoio ao Deputado Hevazio Bezerra por Beto do Brasil, o que já caminha para um possível desentendimento no grupo situacionista.

A preço de hoje, o prefeito Douglas Lucena apoiará mesmo o ex-prefeito de Solânea, o que trará uma disputa interna envolvendo os vereadores, já que alguns devem ficar com Marta e outros com Douglas.

O encontro entre Matheus Bezerra e o casal Ramalho, juntamente com o candidato a senador Roberto Paulino na noite desta sexta-feira teria aumentado o alerta no grupo do prefeito.

Enquanto no grupo situacionista as principais lideranças não andam se entendendo, o prefeitável Matheus Bezerra anda sorrindo a toa.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários