SIGA-NOS

Maranhão na convenção do MDB: “Nas eleições passadas também tinham duas máquinas contra mim, nós vencemos”

O MDB oficializou Zé Maranhão candidato ao governo da Paraíba em uma convenção que, a contar pelas estruturas, não ficou muito para trás dos seus concorrentes. Com ele na chapa foi oficializado o nome de Bruno Roberto (PR) como vice e Roberto Paulino, Senador, sendo único a concorrer ao cargo na coligação.

Em um discurso cheio de profecias, respostas fortes e contundentes, Maranhão não se mostrou abatido, pelo contrário, estava bastante empolgado. Falou da idade tão criticada por seus adversários: “Eu sou velho, mas não sou velhaco, como muitos”, disse.

Lembrou que falam sobre cara nova na política e ironizou: “o que o povo quer é um projeto novo, não uma cara, até porque a cara muda com o tempo”.

Para justificar sua vitalidade para disputar a eleição, reavivou a memória de quem estava a lhe ouvir: “também nas eleições de senador existiam duas máquinas contra mim e elas estavam aliadas, do mesmo lado, e nós vencemos as eleições. Agora estão divididos, estão mais fracos”, avaliou.

Por fim mostrou-se satisfeito e pronto para cair em campo a partir do registro de candidatura: “satisfeito estou e pronto para andar a Paraíba apresentando um projeto  capaz de sentir do povo suas reivindicações e atender com soluções efetivas”, finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários