
A jornalista Adriana Bezerra, do Sistema Arapuan de Comunicação, avaliou na tarde desta sexta-feira (27) seus colegas Eron Cid, Gutemberg Cardoso e demais integrantes da bancada do Programa Arapuan Verdade, que integra uma rede de rádio em toda a Paraíba.
Adriana participa de um quadro no mesmo programa que avalia o desempenho de seus colegas durante a semana e a avaliação desta semana não foi das melhores.
A jornalista classificou como vergonhosa a postura dos apresentadores quando das entrevistas com os políticos e fez uma comparação entre duas entrevistas, uma com a pré-candidata ao governo da Paraíba, Rama Dantas e a outra com o Senador Cássio Cunha Lima.
“Dependendo da pessoa vocês mudam o tom, o que vocês fizeram com Rama Dantas foi vergonhoso, acuaram Rama ao ponto dela declarar que pegaria em armas, Gutemberg insistiu na pergunta se ela era capaz de pegar em armas, foi vergonhoso”, disparou Adriana fazendo um pararelo entre a entrevista de Rama Dantas a de Manuella d’Ávila ao Programa Roda Viva, onde a comunista passou por uma sabatina que mais parecia uma sessão de ‘descarrego’.
Com relação a entrevista do Senador Cássio, a jornalista disse que o tratamento foi totalmente diferenciado: “Cássio foi tratado com lordeza, eu vi a hora você perguntarem a marca da comida do bebê dele”, ironizou em tom indignado, chegando a afirmar que quase saiu de sua sala para alertar os colegas.
Adriana Bezerra se disse incomoda em fazer esse tipo de avaliação dos colegas, mas lembrou que a missão foi dada pelos próprios jornalistas da bancada do Arapuan Verdade.
Da Redação
Do ExpressoPB





