Esta segunda-feira (23) já apresenta um cenário de violência na Grande João Pessoa. Até o início da tarde duas pessoas foram mortas na região metropolitana, uma delas com requintes de crueldade.
Em Cabedelo, o corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 23, dentro do mangue, ao lado de uma carcaça de geladeira que é usada para armazenar crustáceos após a pescaria no recanto do poço, em Cabedelo.
De acordo com informações, um jovem ainda não identificado aparentando ter entre 20 e 25 anos, vestindo apenas uma bermuda, foi encontrado por pescadores com o pescoço degolado e ferimentos de arma branca pelo corpo. No local do crime foi encontrada uma camisa azul, mas a polícia não sabe se pertence a vítima ou ao assassino.
As investigações apontam para um acerto de contas que pode ter sido praticado por mais de uma pessoa. A princípio, acredita-se que o assassinato foi cometido ali mesmo onde o corpo foi encontrado, mas a arma do crime não foi localizada.
A região onde o corpo foi encontrado, é conhecido como ponto de desova de carros roubados na região metropolitana, que são depenados e queimados naquele local.
Cabedelo não registrava um homicídio há 38 dias.
Já em Santa Rita, um homem foi assassinado a tiros no início da tarde, na rua Campo Sales, bairro da Santa Cruz.
De acordo com informações policiais, a vítima que não teve o nome revelado, é um presidiário do regime semiaberto, que cumpria pena por roubo, que já havia morado no bairro e devido ameaças, ele foi morar no bairro de Marcos Moura.
Nesta segunda, o presidiário resolveu ir até o bairro visitar parentes e foi morto a tiros em circunstâncias ainda desconhecidas das autoridades policiais.
Policiais do Núcleo de Homicídios de Santa Rita, já está investigando o crime, para identificar e prender os possíveis criminosos.
Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de Portais





