Mulher é atingida com disparos de arma de fogo na cabeça na frente do marido e do filho em JP

Publicado em terça-feira, junho 26, 2018 · Comentar 


Uma mulher foi baleada dentro de um carro na noite desta segunda-feira, 25, após ser abordada por uma dupla nas proximidades do Numol, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima identificada como Francinaide de Sousa Ciebra, 27 anos, estava no veículo junto com o companheiro e o filho, quando dois homens, que estavam em uma moto, se aproximaram, bateram no vidro e pediram para o condutor parar, em seguida efetuaram disparos, atingido a mulher na região da cabeça.

Ainda de acordo com as primeiras informações, levantadas pela polícia, a dupla teria simulado um assalto, mas a suspeita é de que a motivação do crime teria sido por vingança e o alvo era o companheiro da vítima, que teria se envolvido em uma desavença com o ex-cunhado, após uma suposta agressão à sua irmã. Ele teria prometido se vingar.

Segundo o último boletim divulgado na manhã desta terça-feira (26) pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a mulher passou por cirurgia, mas permanece em estado de saúde grave. Até às 06h47, nenhum suspeito havia sido localizado pela polícia.

Aguinaldo Mota

Comentários