Homem que se algemou por medicação e leite para filha, ver a mesma perder a luta pela vida no sertão da PB

Publicado em terça-feira, junho 26, 2018 · Comentar 


Faleceu na tarde deste domingo (24), na cidade de Uiraúna, região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, a garotinha Jamily Nadir Coelho. Ela tinha 5 anos de idade e sofria de uma doença diagnosticada de encefalopatia metabólica decorrente de Aciduria Glutárica tipo 1 (uma doença no metabolismo que acumula ácido glutárico na urina, plasma e tecidos do corpo).

ÚLTIMO ABRAÇO
Nas redes sociais, internautas compartilharam uma foto do vendedor ambulante Flávio Coelho de Assis Ferreira, 36 anos, abraçando a filha Jamily dentro do caixão.

Segundo a polícia militar, atualmente Flávio Coelho de Assis Ferreira, se encontra preso suspeito do crime de tentativa de homicídio. Por conta da morte da filha, Flávio foi levado na manhã desta segunda-feira (25) ao velório por alguns minutos acompanhado por policiais e em seguida voltou ao presídio.

ACORRENTADO
Buscando ajuda para filha, o Flávio Coelho, acorrentou-se em frente ao fórum da cidade de Uiraúna para pedir agilidade em uma ação judicial que garantia os medicamentos à menina. Ele também fez a mesma ação na porta da Nona Regional de Saúde, com sede em Cajazeiras. O caso ganhou repercussão na mídia estadual.

Da Redação 
Com Diário do Sertão 

 

Comentários