Em Belém e Guarabira: Dois homens e uma mulher são presos acusados de embriaguez, desordem e direção perigosa

Publicado em segunda-feira, junho 25, 2018 · Comentar 


Dois homens e uma mulher foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste domingo (24), acusados de embriaguez, desordem, ameaça, direção perigosa e por dirigir sem habilitação. A primeira prisão aconteceu na cidade de Guarabira, quando a guarnição policial comandada pelo cabo Abrahão realizava rondas nas proximidades do Terminal Rodoviário e visualizou dois homens em uma moto em atitude suspeita, que tentaram fugir quando avistaram a viatura.

Os dois foram interceptados no Bairro do Juá e durante a tentativa de fuga praticaram direção perigosa, colocando em risco as próprias vidas e de terceiros. A CPTran também esteve no local e realizou o etilômetro, que constatou que o condutor estava embriagado e que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por dirigir embriagado, sem habilitação e praticar direção perigosa.

Na cidade de Belém, a vítima acionou os policiais militares informando que o acusado chegou até a sua residência, localizada na Rua Nova, com sintomas de embriaguez e ameaçando a todos com uma faca. A guarnição comandada pelo sargento Valdir esteve no local e, constatada a veracidade da denúncia, conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Também em Belém, uma mulher com sintomas de embriaguez estava ameaçando os vizinhos com uma faca. Bastante exaltada, ela teria expulsado os filhos da residência e como eles foram acolhidos por alguns familiares, ela teria se revoltado e começou a ameaçar a vizinhança. Os policiais militares, sob o comando do sargento Valdir, apreenderam a faca e conduziram a mulher até a delegacia.

Da Redação
Com Assessoria 4º BPM 

Comentários