terça, 20 de novembro de 2018
SIGA-NOS

Brasileiros voltam a praticar assédio, desta vez contra jornalista russa



Publicado em domingo, junho 24, 2018 · Comentar 

A elite continua a envergonhar os brasileiros com seu comportamento na Rússia, durante a Copa do Mundo. Depois de viralizar nas redes sociais vídeos de brasileiros incentivando mulheres russas as gritarem palavrões misóginos em português, um grupo de torcedores de camisa amarela canto uma música totalmente depreciativa e ofensiva a uma repórter russa, que fazia uma reportagem para o portal iG, e um deles até tentou beijá-la.

Segundo o site, Barbara Gerneza tentava fazer uma entrevista em português com o grupo, quando eles começaram a gravar o vídeo com a música. Na hora, ela não entendeu o que significavam as palavras, apenas quando assistiu ao vídeo depois. A reportagem identificou três dos 14 homens até o momento. Fred, que tenta beijar Barbara, é o empresário Alfredo Cardoso Daumal Miranda. Outros dois, que entoam a música alegremente são Rodrigo Santoro e José Roberto Lucchesi, conhecido como Xerife.

“Na hora eu não percebi, estava bem ansiosa porque tentava fazer a entrevista em português e eles estavam cantando para mim. Não prestei atenção nas palavras, só percebi depois que vi o vídeo de novo. O sentimento não foi nada bom, foi triste. Eles pareciam ser divertidos, mas na verdade não foi nada legal. Você não espera algo assim, você espera coisa boa, e então acontece isso”, relatou a jornalista.

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48