EXPRESSO alia mídia impressa à digital e se consolida como veículo inovador e em crescimento

Publicado em sexta-feira, junho 22, 2018 · Comentar 


É um grande desafio. Os formatos de mídia tradicional estão sendo desafiados a oferecer entregas diferenciadas e mais atrativas de conteúdos. Esse desafio está sendo enfrentado por toda a equipe do ExpressoPB – Comunicação e Marketing.

Leia tambémExpressoPB.net se mantém entre os 100 sites mais acessados da PB e avança posição

A criatividade tem sido uma excelente ferramenta para consolidar os veículos do grupo como os mais procurados por internautas, leitores e anunciantes em toda a região, diminuindo distancias, acabando fronteiras, se é que elas ainda existem, entre a capital e o interior.

A integração do impresso ao digital tem tido resultado satisfatório para todos do grupo ExpressoPB. Tanto a revista impressa, como a versão digital e a versão online (ExpressoPB.net) tem crescido e recebido o reconhecimento de formadores de opinião e da própria opinião pública. A constatação disso é visivel em cada cidade que a nossa equipe passa, fruto de muito trabalho e dedicação de todos.

Estamos nas mídias sociais, fortalecendo nossa marca e de nossos parceiros, já que essas mídias são a primeira fonte de consulta de informação para 72% da população nos países emergentes,  daí atraímos para nossos veículos leitores e pessoas que buscam conteúdo.

Com todo esse reconhecimento, o ExpressoPB – Comunicação e Marketing só tende a celebrar, se comprometendo com nossos leitores, internautas e parceiros em fazer um trabalho cada vez melhor.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários