Agências bancárias são alvo de bandidos em JP e Cuité; já são três ataques a bancos em 24h

Publicado em quinta-feira, maio 31, 2018 · Comentar 


O caixa eletrônico do Banco do Brasil do bairro no Mangabeira, em João Pessoa, foi violado na madrugada desta quinta-feira (31). A ação foi praticada por três pessoas que chegaram no estabelecimento por volta de 4h da manhã.

De acordo com a Polícia, o grupo usou um maçarico para queimar a estrutura do caixa e poder ter acesso ao cofre. Ainda não é possível saber a quantia que foi roubada. No estabelecimento, a perícia encontrou algumas notas espalhadas no chão. Um morador da região informou que viu uma mulher deixando a agência com uma quantia de dinheiro em mãos.

Um outro branco foi alvo de ataque durante a madrugada. Em Cuité, na região da Borborema, homens chegaram em um carro e explodiram a agência bancária. Na fuga, eles trocaram tiros com uma guarnição da Polícia Militar. Mesmo assim, ninguém foi preso.

Um homem, que faria parte da quadrilha, foi encontrado morto no interior de um carro nas imediações de Barra de Santa Rosa.

Ataques na quarta-feira – Nesta quarta-feira (30) uma agência bancária e outra dos Correios foram arrombadas na madrugada na cidade de Ouro Velho, no Cariri paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo formado por oito homens chegou fortemente armado na cidade e explodiu o correspondente bancário. Em seguida, os suspeitos atacaram a agência dos Correios da cidade.

Depois da ação, a quadrilha fugiu em direção a São José do Egito, em Pernambuco. Ainda não há informações se os bandidos conseguiram levar alguma quantia de dinheiro.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários