Um olhar pela cidade: EXPRESSO acompanha polêmica da apreensão de veículos em Riachão do Poço/PB

Publicado em quarta-feira, maio 30, 2018 · Comentar 


Um olhar pela cidade

De olho no cotidiano das cidades, EXPRESSO acompanha polêmica da apreensão de veículos em Riachão do Poço/PB  

A redação da EXPRESSO foi contata no início deste mês de maio para acompanhar uma polêmica na cidade de Riachão do Poço, localizada na Zona da Mata da PB, no que se refere a transporte público.

Segundo o sindicalista Ronaldo da Silva, vem sendo frequente a apreensão de veículos do município na Polícia Rodoviária Federal pelo fato de muitos desses veículos estarem com documentação irregular e/ou sem condições de trafego.

A última polêmica foi com a prisão de um veículo no dia 12 de maio e que foi flagrado no pátio do Posto da PRF em Café do Vento. Logo o assunto tomou conta nas redes sociais. Governo e oposição disputam a razão através de comentários na postagem que ganhou 21 compartilhamentos e mais de 30 comentários.

“Carro da Pref. de Riachão do Poço é apreendido na polícia rodoviária federal,🚔💣sem ter as condições mínimas de segurança para circular, vergonha e descaso com a coisa pública, além de colocar em risco a vida da população do município que é transportada por esse veículo,😲lamentável e vergonhoso tamanho abandono, irresponsabilidade e ineficiência como está a gestão atual de Riachão em suas politicas públicas, triste para nosso povo”, postou em sua conta pessoal no facebook, o sindicalista Ronaldo ao lado de uma série de fotografias do citado veículo.

EXPRESSO tentou ouvir a Prefeitura de Riachão do Poço, mas não obteve resposta, enquanto isso nas redes e nas ruas o assunto é um dos mais comentados pelos populares.

Publicado na edição impressa nº 38
Maio/2018
REVISTA EXPRESSO

Comentários