Agregar valores e conhecimentos: ExpressoPB.net estreia nova coluna assinada pela Terapeuta Ocupacional Dra. Raniéli Souza

Publicado em sábado, maio 19, 2018 · Comentar 


A Terapeuta Ocupacional, Drª Raniéli Souza, estreia como colunista no site ExpressoPB.net a partir de maio, onde deve abordar temas relacionados a sua profissão.

“O Terapeuta Ocupacional é um profissional, capacitado para atuar no campo da Saúde, Educação e Social, com formação generalista, humanística, ética, crítica e reflexiva, habilitado a atuar em conformidade com os princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde e do Sistema Único da Assistência Social, compreendendo as políticas sociais como direito de cidadania, de forma a garantir a integralidade da assistência em todos os seus níveis de complexidade.”, explica Raniéli ao expor as atividades realizadas em sua atuação profissional.

A Dra. Raniéle Souza estará publicando quinzenalmente artigos relacionados ao tema e tirando dúvidas dos leitores através dos canais de interação do site.

A equipe do ExpressoPB.net busca apresentar para seus leitores a abordagem de assuntos relevantes e conteúdo de qualidade.

Não deixe de conferir o primeiro assunto abordado pela Dra. Raniéli Souza: O que é a Terapia Ocupacional?.

Publicado na Edição Impressa nº 37
Abril/2018

Comentários