Segurança apontado como autor de homicídio em Guarabira se apresenta, entrega arma de fogo e é liberado após depoimento

Publicado em quinta-feira, maio 17, 2018 · Comentar 


Autor do homicídio

Se apresentou, na manhã desta quarta-feira (16), o segurança Martinho, conhecido por “Bombado”, apontado como o autor da morte de Lucas Macena de Lima, de 27 anos, na noite do último domingo (13), no Bairro do Juá.

Leia tambémViolência no Brejo: Homem é assassinado a tiros em Guarabira

De acordo com o delegado Hugo Lucena, titular do Grupo Tático Especial (GTE-Polícia Civil), o autor foi ouvido, entretanto, não foi preso, pois não havia situação de flagrante contra ele, sendo liberado após prestar depoimento e entregar a arma de fogo supostamente usada no crime.

Bombado se apresentou na companhia de um advogado. Em seu depoimento, ele alegou que agiu em legítima defesa apresentando sua versão (disse que a vítima estaria também armada e sacou uma arma para tentar atirar nele, mas ele foi mais rápido). A arma de fogo, um revólver calibre 38, usada no crime, será periciada para conclusão do inquérito.

Em conversa com o repórter Pedro Júnior da TV Mídia, o delegado disse que o autor será indiciado por homicídio duplamente qualificado (por motivo fútil e sem chance de defesa para a vítima). “Ele responderá em liberdade, se não houver novos fatos que justifiquem a prisão”, explicou Lucena.

Da Redação 
Com Portal Midia.net

 

Comentários