Novo secretário de Turismo e Desenv. Econômico já articula atração de mais investimentos para a PB

Publicado em quinta-feira, maio 17, 2018 · Comentar 


Já empossado como novo secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Zenildo Rodrigues de Oliveira, vice-prefeito da cidade de Sousa, já traçou metas para a pasta, visando atrair investimentos para Paraíba que possibilitem mais empregos e renda para os paraibanos. Zenildo tem uma atuação marcada na área empresarial, como um gestor colaborativo.

Durante sua posse, o novo secretário disse que espera contribuir com políticas de atração de novos negócios, avançando nas ações já em curso, concretizadas pelo ex-titular da pasta e atual deputado estadual Lindolfo Pires. “Vamos avançar nesta direção, mas é preciso dizer que o Governo Ricardo tem mudado positivamente a agenda de negócios do Estado da Paraíba”.

O modelo de gestão aplicado pelo empresário Zenildo de Oliveira em suas empresas se tornou inspiração de empreendedorismo inteligente para muitos empresários paraibanos. Zenildo é diretor presidente do grupo Pau Brasil, que aglomera diversas empresas premiadas nacional e internacionalmente, gerando centenas de empregos diretos em vários recantos do Nordeste, a partir de sua sede na cidade de Sousa.

O evento de posse, realizado na sede da PBTur, contou com a presença de autoridades políticas e familiares, como o deputado estadual Lindolfo Pires, o prefeito de Sousa Fábio Tyrone, o vereador de João Pessoa Leo Bezerra (PSB), vereadores de Sousa, empresários e auxiliares da pasta.

Nesta quinta-feira (17) o secretário Zenildo Oliveira recebe o Embaixador de Cuba no Brasil, Rolando Gonzáles, para discutir parcerias entre os dois países, notadamente com atuação focada no Estado da Paraíba.

Assessoria de Comunicação

Comentários