segunda, 23 de julho de 2018
SIGA-NOS

Em Cajazeiras, Lucélio Cartaxo revela alianças na região e promete Hospital de Trauma do Sertão



Publicado em quinta-feira, maio 17, 2018 · Comentar 

O pré-candidato a Governo do Estado pela oposição, Lucélio Cartaxo (PV), está cumprindo agenda de visitas no Alto Sertão paraibano para fortalecer sua base partidária com alianças. Em Cajazeiras, Lucélio conversou com a TV Diário do Sertão e demonstrou confiança nos diálogos com lideranças de outros partidos de oposição. Segundo ele, pelo menos três legendas já anunciaram publicamente apoio à sua candidatura: PSDB, PSD e PSDC. Mas o objetivo é fechar as mesmas alianças que garantiram vitórias para a oposição nas últimas eleições municipais.

“Nós estamos numa fase de construção de uma aliança política, aprofundando o dialogo com os partidos que fazem parte do campo das oposições. São dezenas de cidades paraibanas em que essa aliança política venceu as eleições. Mais do que vencer as eleições, prosperou apresentando resultados que mudam para melhor a vida do cidadão. Não é simplesmente vencer por vencer, é ter uma oportunidade dada pelo povo para que possamos fazer um governo que tenha sensibilidade social, que apresente resultados”, declarou.

Plano de governo

Lucélio Cartaxo falou sobre algumas prioridades do seu plano de governo e deixou bem claro que ele será construído através do diálogo, mas também terá forte influência das gestões do seu irmão gêmeo, Luciano Cartaxo, que está no segundo mandato como prefeito de João Pessoa.

No campo da saúde, ele prometeu a ampliação do número de Unidades de Pronto Atendimento (UPA) em todo o estado; mais investimentos e ‘despolitização’ nos hospitais regionais; construção de um Hospital de Trauma do Sertão e implantação de Policlínicas Regionais.

Da Redação 
Com Diário do Sertão

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48