domingo, 20 de maio de 2018
SIGA-NOS

Mais um político morre na PB: Ex-prefeito de Jacaraú tinha 65 anos e sofria de problema cardíaco e renal

Publicado em quarta-feira, Maio 16, 2018 · Comentar 

Morreu na madrugada desta quarta-feira (16) vítima de problemas cardíaco e renal, o ex-prefeito de Jacaraú, Vale do Mamanguape, Virgílio Ribeiro da Silva Filho. O falecimento aconteceu por volta das 04h30, no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

Virgílio Ribeiro da Silva Filho morreu aos 65 anos de idade, e ocupou o cargo de prefeito em Jacaraú entre os anos de 1983 a 1988. Pai do vereador de Pedro Régis, Virgínio Ribeiro, Cybelle Cristina, Michele Ribeiro e Virgílio Júnior.

Conhecido como seu Lilo, foi um político amigo de todos, sempre preocupado com o desenvolvimento de Jacaraú. Enquanto prefeito, sempre reserva seu tempo para ouvir e atender as pessoas. Sua administração (1983 – 1988) ficou marcada com a construção de diversas escolas no município.

O atual prefeito, Elias Costa, decretou ponto facultativo nesta quarta-feira (16) e luto oficial no município por três dias.

Inicialmente o corpo será velado na fazenda Esperança, em Pedro Régis, em seguida, o velório acontecerá na residência do seu filho, o vereador Virínio Ribeiro. A família decidiu que por volta das 13h00 ocorrerá o translado para a Igreja Matriz de Jacaraú, no final da tarde haverá o cortejo fúnebre para o cemitério de Curral de Cima.

Da Redação
Com Blog do Galdino 

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48