terça, 22 de maio de 2018
SIGA-NOS

Célio Alves: “Reforma do Antenor custará R$ 2,2 milhões e licitação será em 7 de junho”

Publicado em terça-feira, Maio 15, 2018 · Comentar 

A Superintendência de Obras da Paraíba – Suplan – realizará no próximo dia 7 de junho a abertura dos envelopes com as propostas de preço de empresas interessadas em vencer o processo licitatório para a reforma da Escola Antenor Navarro, em Guarabira. A informação é de Célio Alves, presidente do PSB guarabirense e pré-candidato a deputado estadual, que tratou do assunto com Simone Guimarães, diretora-superintendente do órgão.

“Com essa etapa cumprida da licitação, se não existir recurso de alguma empresa inconformada com o resultado, haverá a homologação e a assinatura de contrato. Por isso, muito provavelmente o governador Ricardo dará ordem de serviço para o início das obras ainda em junho”, informou Célio.

A Escola Antenor Navarro também ganhará um polo da Funad, que oferecerá às pessoas com deficiência parte dos atendimentos atualmente apenas existentes em João Pessoa, sede da fundação. “Esses investimentos reafirmam o compromisso de Ricardo com Guarabira, que compreendeu a nossa luta por essa obra. Trata-se da maior reforma de todos os tempos de uma escola pública em Guarabira”, salientou.

Da Redação/Assessoria

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48