Antes tarde do que nunca. Esse ditado popular cai perfeitamente em determinadas situações políticas pelas quais a cidade de Mari, Zona da Mata da PB, vem vivendo.
Leia também: Apatia dos vereadores da oposição em Mari ‘obriga’ críticos a reconhecer atuação de Marcondes e Magdiel Olinto
Não é fácil o indivíduo ter que enaltecer aquilo que tanto criticou no passado, muitas vezes reconhece não por admirar, mas por necessidade de fazer comparações. Isso acontece com o agrupamento oposicionista no município de Mari.
Antes criticados com veemência, parece que os ex vereadores Marcondes Baltazar, Magdiel Olinto e até a ex vereadora Marizete Vieira que deixou o parlamento em 2001, estão deixando saudades.
A memória dos ex vereadores marienses estão sendo invocadas nos últimos dias em um grupo de whatsapp Debates Política que reúne lideranças políticas e populares de ambos os lados políticos da cidade.
O tempo como senhor da razão.
Da Redação
Do ExpressoPB