SIGA-NOS

Radialista guarabirense faz apologia a discurso de ódio de ator pornô Alexandre Frota

O radialista Edcarlo Monteiro funcionário da Rádio Cultura de Guarabira, no brejo paraibano, é um dos maiores ativista do discurso intolerante e de ódio protagonizado pela extrema direita, pelo menos é o que deixa transparecer em seus comentários políticos.

O Programa Espaço Aberto da Rádio Cultura tem sido o principal canal de difusão das idéias da extrema direita, através das intervenções do referido radialista. A defesa de Edcarlo chega a tal ponto que o nobre comunicador se confronta ferozmente com seus colegas de bancada.

Na manhã desta segunda-feira (26), Edcarlo incluiu na pauta do radiofônico cerca de 8 minutos para reproduzir o discurso de ódio e intolerância do ator pornô Alexandre Frota, publicado em uma rede social, onde Frota detona o SFT, faz seu exercício preferido em falar mau de Lula, escracha com a vereadora assassinada no RJ,  Marielle Franco, e destila outros  impropérios  e acusações descabidas para tudo o que é lado.

Na sanha de defender o discurso de Frota, Edcarlo chegou a questionar uma enquete feita pela própria emissora que ele trabalha, quando aferiu a opinião dos ouvintes dando vitória a Lula em uma possível disputa do petista a Presidência da República realizada dias atrás.

O radialista tem feito uma campanha sistemática contra o ex-presidente Lula e em sua fala desta segunda-feira (26) chegou a dizer que a vereadora Marille Franco defende bandidos e questionou o papel dos Direitos Humanos.

Em contraponto seu colega de bancada, Rodrigo Sousa, até que tentou fazer uma defesa, mas foi praticamente ‘emparedado’ pela intransigência de Monteiro.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários