SIGA-NOS

Para comemorar os 122 anos de aniversário, Cruz do Esp. Santo ganha obras e shows com Walkiria Santos

A cidade de Cruz do espírito Santo está em clima de festa celebrando seus 122 anos de emancipação política e o prefeito Pedrito Gomes preparou junto com  sua equipe uma grande programação que vem se estendendo desde o início da semana.

Leia também: Gestão de Pedrito Gomes em Cruz do Esp. Santo investe em abastecimento d’água e esgotamento sanitário 

Nesta sexta-feira (10) o prefeito reinaugura as Escolas Municipais de Muguengue, da Fazenda Espírito Santo e de Canudos a partir das 08h00

 

As 11h00 acontece a inauguração do Abastecimento d’água da comunidade Santana e a noite haverá shows em praça pública de Rafael Sacanão, Walkiria Santos e Edson Lima.

Assista ao vídeo promocional da Festa da cidade:

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários