Em menos de 15 horas, três homens foram presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) acusados de praticar algum tipo de violência contra mulheres. No caso mais recente, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), no Bairro Novo, em Guarabira, um homem foi preso por descumprir a medida protetiva judicial. A vítima se deparou com a guarnição informando que o acusado teria entrado na sua residência e feito algumas fotos. Os policiais da Força Tática, comandados pelo cabo Giuliano, foram informados que ele teria passado novamente pela propriedade da vítima e conseguiram localizá-lo e prendê-lo ainda nas proximidades.
Ainda durante a manhã, também na cidade de Guarabira, um homem foi preso acusado de manter a esposa em cárcere privado na residência do casal, no Bairro do Cordeiro. O acusado estava mantendo a vítima trancada, impedindo que ela saísse de casa, mas ela conseguiu fugir levando o filho de poucos meses e deixando uma criança de sete anos de idade na casa, e pediu ajuda aos policiais. A guarnição comandada pelo subtenente Wamberto conseguiu localizar o acusado, que tinha fugido.
Na noite de domingo (4), também no Bairro do Cordeiro, um homem foi preso acusado de ameaça e danos depois de chegar em casa com sinais visíveis de embriaguez, de posse de uma faca, quebrar o aparelho de telefone da esposa e outros objetos, além de ameaçar e proferir palavras de baixo calão contra ela. A guarnição comandada pelo Sargento Washington constatou a veracidade dos fatos e prendeu o acusado. Nas três ocorrências, os acusados foram conduzidos à delegacia para as providências legais.
Da Redação
Com Assessoria





