O Assessor Executivo do Prefeito de Mari, o ex vereador Magdiel Olinto, aumentou o tom das críticas com relação a Dedé da Prefeitura, depois que o mesmo resolveu inflamar uma briga interna dentro do governo municipal disparando críticas, mesmo que indiretas, a aliados de 1ª hora do prefeito Antonio Gomes.
Magdiel Olinto disse que até hoje, desde que aderiu, Dedé nunca fez uma defesa do atual governo, vive nas sombras e agora quer aparecer as custas de quem defendeu o projeto que a maioria do povo de Mari aprovou nas urnas.
“Dedé ajudou a destruir essa cidade no governo do sr. Marcos Martins, do qual ele foi Chefe de Gabinete e o pior de tudo é que quando eles perderam as eleições, Dedé traiu Marcos o trocando pelo poder, então esperar o que de um traidor contumaz?”, questionou o ex vereador.
“Antes de soltar qualquer indireta, fazer qualquer crítica a um de nós, Dedé bem que deveria explicar, por exemplo, os gastos exorbitantes com combustível no governo de Marcos Martins que ele fez parte e defendeu”, cobrou Magdiel.
O ex vereador fez questão de expor os números do Sagres Online do TCE com gastos com combustível entre as duas gestões e voltou a cobrar: “como você explica Dedé isso, já que você foi o maior defensor do desgoverno Martins em Mari?”.
Após mandar um recado de que os aliados de AG terão que “aguentá-lo, Dedé resolveu também meter o bedelho e soltar indireta através de uma de suas mídias sociais no estilo recado ao atual Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário do município, Severino Ramo, que até bem pouco tempo também acumulou a pasta do desenvolvimento social, mas que foi exonerado em setembro do ano passado.
Leia também: Dedé repete ‘dobradinha’ da campanha e volta a atacar aliados de 1ª hora de AG em Mari; assessor do prefeito rebate
“Em um ano o governo de Antonio Gomes já fez na saúde, por exemplo, muito mais do que o governo dele fez em quatro anos, mesmo dizendo que está no grupo, Dedé nunca compartilhou em sua rede social ou fez uma defesa contundente desse governo, então o melhor que ele faz é ficar calado, porque se conversar muito nós vamos rebater a altura”, garantiu Magdiel Olinto.
Da Redação
Do ExpressoPB







