As mágoas de Hervázio

Publicado em sábado, janeiro 6, 2018 · Comentar 


As mágoas de Hervázio

“A boca fala o que sente o coração…”, esse adágio popular é uma assertiva que poucas pessoas conseguem observar; seja na vida social ou politica é preciso ficar atentos ao que se diz.

Na noite desta sexta-feira (05) durante passagem pela cidade de Cuitegi, o deputado estadual Hervázio Bezerra cruzou com uma colega de trabalho deste colunista e ao folhear as páginas da revista Expresso, edição de dezembro, logo fez um comentário a respeito do prefeito de Mari, Antonio Gomes. Pelo que me contou a colega, suas palavras estavam recheadas de mágoas, fruto de uma parceria política feita em 2010 entre Gomes e Bezerra e que só durou até o pleito de 2012 quando o primeiro perdeu a eleição de prefeito em Mari.

Até hoje não se sabe ao certo o que ocasionou o distanciamento entre Antonio e Hervázio, mas de certeza as mágoas ainda orbitam o ambiente políticos deles, sobretudo de Hervázio.

O nobre deputado chegou a analisar que a situação política do prefeito mariense, pelo que ele – Hervázio – tem de informação é de que não é muito boa, a ponto de não acreditar que os candidatos apoiados por Antonio em Mari nas eleições desse ano possam se sair bem nas urnas.

Bezerra, para fazer o contraponto com o edil mariense, tem esperanças de ter uma grande votação em Mari e pra isso conta com alguns apoios, uma mistura de ‘marquistas’ e ‘gomista’, com isso aposta que seus aliados vão lhe dar boa votação e mostrar a AG que sem ele, o socialista também pode ter votos na terrinha.

O perigo é se após o pleito de 2018, Hervázio Bezerra vier a aumentar sua lista de mágoas em Mari… quem viver verá!

Em tempo: Aconselho ao nobre deputado a não subestimar o “Negão”, em 2016 ninguém acreditava que ele venceria o “mito”!

Marcos Sales
Contato com a coluna: @Salles_Marcos
Email: marcosexpresso@live.com

Comentários