
A situação da segurança na Paraíba se agrava a cada dia. O número de explosão e roubo a bancos são assustadores e aumentam a cada dia as estatísticas.
Nesta quarta-feira (13) cerca de 10 homens explodiram a agência dos Correios na cidade de Mataraca e tentaram explodir uma agência do Bradesco na mesma localidade. Durante a ação um empresário foi feito refém e liberado durante a fuga dos suspeitos, segundo a polícia.
Na madrugada desta quinta-feira (14) mais duas agências bancárias foram alvo de explosão na Paraíba.
O primeiro caso aconteceu em São João do Cariri. De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram em uma caminhonete, arrombaram o estabelecimento e explodiram o caixa.
Durante a fuga da quadrilha houve troca de tiros com policiais e como de costume, o grupo deixou grampos nas ruas para dificultar a perseguição.
Ainda durante a madrugada, a agência de Puxinanã também foi alvo de explosão. Ela havia sido reaberta nessa semana, após passar um período fechada por conta de outro ataque.
Da Redação
Do ExpressoPB