Dois homens são presos acusados de direção perigosa e ameaça em cidade do Brejo

Publicado em sexta-feira, novembro 17, 2017 · Comentar 


Dois homens foram presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quinta-feira (16), na cidade de Cuitegi, acusados de direção perigosa e ameaça. A primeira prisão foi na PB-075, quando um homem de 32 anos de idade, de acordo com denúncias feitas por outras pessoas, estaria dirigindo um veículo e realizando manobras perigosas em via pública, colocando em risco a vida de quem trafegava pelo local.

Em seguida, ele teria abandonado o carro em que estava e teria fugido em outro veículo, na direção da cidade de Guarabira. De imediato, as guarnições conseguiram interceptar e abordar o acusado, que aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial para a lavratura do flagrante delito.

No Bairro Cruzeiro, a guarnição comandada pelo sargento Djevaldo, atendendo a uma solicitação feita através do Copom, foi até uma escola pública da cidade para atender a uma ocorrência de conflito interpessoal. Ao chegar ao local, constatado o fato, as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários