Um homem identificado como Rodrigo benedito da silva 25 anos , o qual tentou tirar a vida do próprio irmão Douglas Benedito da Silva , 21 anos , ambos residentes no Sítio Cumati- Bananeiras/PB.
O caso ocorreu na tarde deste Domingo (12), por volta das 16h30min, segundo informações repassadas da policia, a discussão iniciou-se no momento em que o acusado sacou uma faca-peixeira e desferiu dois golpes na vitima , sendo uma nas proximidades do olho direito e a outra na cabeça acompanhado de pauladas pelo mesmo.
Populares que estavam no local impediram que Rodrigo matasse o irmão, após as agressões, o mesmo fugiu sem deixar pistas. A guarnição 6922 esteve no local e constatou a veracidade da denuncia, diante disso várias rondas foram feitas em toda localidade porém, não foi possível localizar o acusado. A vitima foi socorrida por populares para o hospital local e de lá encaminhado para o hospital de Campina Grande, até o fechamento dessa matéria não se soube o estado de saúde da vitima.
Da Redação
Com Tv Web Cidade/Por Clara Caetano