Pronta para chegar às bancas nesta 6ª, revista EXPRESSO destaca força de sua versão online em editorial

Publicado em quinta-feira, novembro 2, 2017 · Comentar 


A edição de outubro da Revista EXPRESSO estará circulando com seus assinantes, anunciantes e correspondentes nesta sexta-feira (03), oportunidade em que destaca em seu editorial a força do site expressopb.net, tido como a versão online da revista.

Em recente pesquisa de opinião realizada pela Direcional Pesquisa e Publicidade, uma empresa da cidade de Garanhuns/PE, o site foi o mais acessado da cidade de Mari e de toda a região da Zona da Mata, desbancando todos os outros do segmento jornalístico da cidade.

“Ao longo dos anos nos consolidamos como uma das maiores referencias em comunicação da região, extrapolando fronteiras, chegando aos grandes centros.”, diz parte do editorial da revista que segue: “A nossa marca já é conhecida em praticamente todos os recantos do estado. Desde de 2011 que entramos no ranking dos sites mais acessados da Paraíba no segmento de notícias, de lá para cá temos nos mantido mês a mês, apesar de sabotagem que já foram constatadas nhoque se refere a ação de hacks na plataforma do site. Nem assim conseguem nos diminuir.”

Por fim, o editorial celebra eufórico a lembrança dos internautas: “um histórico desse nos orgulha e nos dar novo gás para continuar trabalhando cada dia mais para ver a verdade florescer a cada palavra escrita! Obrigado sempre!”, finaliza.

A versão digital da revista está disponível para assinantes na plataforma do expressopb.net e para o assinante que ainda não conseguiu ter acesso, solicite sua senha através do endereço eletrônico expressoparaiba@hotmail.com.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários