Em menos de uma semana após o policial civil, Luciano Bonapart assassinar a ex esposa Cleanny Santos e cometer suicídio, mas um caso parecido foi registrado na cidade de Patos, no sertao paraibano.
Leia tambem: Tragédia em Patos: Policial mata esposa a tiros e comete suicídio
Segundo informações chegadas a nossa redação, uma jovem identificada como sendo, Camila Bezerra de Brito foi alvejada com um disparo de arma de fogo no pescoço e em seguida, o seu ex-companheiro, Fabrício Macena dos Santos Silva, cometeu suicídio.
O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (27/10), em uma localidade próxima ao Bar do Papelão, Sítio Mucambo, zona rural de Patos.
A jovem foi socorrida consciente para o Hospital Regional de Patos por viaturas do SAMU de nossa cidade.
O fato já causa perplexidade por apresentar fortes características com o registrado na última terça-feira (24/10), envolvendo o policial e sua ex esposa.
Informações dão conta de que o casal tinha dois filhos.
Da Redaçao
Com PatosOnline