À Revista EXPRESSO, ex-prefeita de Pilões, no brejo, nega neutralidade no apoio ao atual prefeito Iremar

Publicado em terça-feira, outubro 3, 2017 · Comentar 


Em entrevista exclusiva à Revista EXPRESSO, edição de setembro que está circulando por todo o estado, a ex-prefeita de Pilões, Adriana Andrade, revela sua decepção em ter apoiado a eleição do atual prefeito Iremar Flor.

Na entrevista à EXPRESSO, concedida no dia de seu aniversário, Adriana abre o coração, revela os bastidores que antecederam sua desistência de concorrer a reeleição e os momentos vividos antes de deixar o governo.

“Eu não fiquei neutra, pelo contrário”, diz a ex-prefeita em parte da entrevista ao revelar que atualmente não contato político nenhum com o prefeito Iremar Flor. “Não me arrependo por ter tomado a decisão de apoiá-lo, acredito que foi a melhor decisão a ser tomada naquele momento.”, justificou.

Adriana falou de sua relação política com Ricardo Coutinho, de sua decepção com aliados que a abandonaram de última hora e se mostrou confiante em um retorno a vida pública.

A entrevista na íntegra da ex-prefeita está na edição de setembro da revista em pontos de vendas, com agenciadores, anunciantes e assinantes.

A Revista EXPRESSO está em sua 31ª edição e vem se consolidando como uma das publicações impressas mais requisitadas pela classe política e empresarial do estado. Está presente entre formadores de opinião e circulando em todas as regiões do estado da Paraíba.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários