Senador Cássio não se intimida e defende reforma trabalhista: “é necessária”

Publicado em segunda-feira, julho 3, 2017 · Comentar 


O vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) disse na tarde desta segunda-feira (3) que votará a favor da Reforma Trabalhista e assegurou que as mudanças não atrapalhar a vida do trabalhador. ‘ Nada que está na CLT sofrerá alterações, o trabalhador terá direito a 13º salário, férias, licença a maternidade e todos os direitos sociais, garantiu o senador.

Ao votar a favor da Reforma Trabalhista, o senador justificou ainda está pensando nos 14 milhões de desempregados, nos 38 milhões de trabalhadores que estão na informalidade além de outros milhões que vivem do subemprego.

De acordo com o senador, os sindicatos não estão preocupados com o trabalhador, mas com a retirada do imposto sindical que deixará de ser obrigatório, mas que nada impede o trabalhador de pagar o seu imposto, mas agora de forma espontânea. ‘Não tenho dúvidas de que essa Reforma Trabalhista só trará benefícios para o trabalhador, mas só tenho a lamentar que tem muita gente pregando aos quatro cantos o ‘terror’ a mentira como forma de confundir o trabalhador”, destacou Cássio.

“O que nós queremos com essa reforma é resgatar a economia brasileira, o que estamos fazendo é para melhorar esse país fomentando a sua economia, oferecendo mais emprego é respeitando o trabalhador”, finalizou o senador ao destacar que jamais votaria contra o trabalhador uma vez que foi ele o autor do dispositivo que garantiu o salário mínimo trabalhadores rurais, redução da idade limite para a aposentadoria “ e por portanto tenho uma vida inteira por respeito para aqueles que trabalham”, finalizou.

Da Redação
Com Paraíba.com.br 

Comentários