O sepultamento do soldado Elizaldo, assassinado na noite da sexta-feira (30) na cidade de Sapé, Zona da Mata da PB, ocorreu em clima de grande comoção. O cortejo foi seguido por um grande número de populares, conhecidos e familiares do mesmo.
Leia também: Violência na Zona da Mata: Assassinatos são registrados em Sapé e Riachão do Poço na noite da 6ª feira
Enquanto ocorria o sepultamento, a Polícia Militar agia para prender os autores do crime. no final da tarde deste sábado (01) foi localizado, preso e apreendido, dois dos quatro suspeitos.
Por meio de informações levantadas pelo Núcleo de Inteligência do 7º Batalhão, os policiais militares identificaram e localizaram os dois suspeitos, realizando a prisão de um homem de 20 anos e a apreensão de um adolescente de 17 anos.
O crime aconteceu no Loteamento São Francisco, no município de Sapé. O policial militar, de 50 anos, foi atingido com golpes na cabeça.
Segundo o capitão Melquisedec Lima, comandante da 3ª Companhia, desde a noite da sexta-feira, os policiais empenharam-se na busca pelos autores do crime, realizando as ações que culminaram com a prisão e apreensão dos dois suspeitos.
As diligências continuam no intuito de localizar os outros suspeitos que se encontram foragidos e apresentar a motivação do assassinato.
Da Redação
Do ExpressoPB