SIGA-NOS

Referência do PP em João Pessoa, Durval Ferreira deixa presidência da legenda e prepara desembarque

Para quem conhece a trajetória política do vereador de João Pessoa, Durval Ferreira, pode imaginar o que pretende o nobre parlamentar pessoense em avisar a partir de uma nota que está deixando a Presidência do PP da capital.

A alegação de falta de tempo pode ser mera encenação para posterior saída da legenda comandada há anos na Paraíba pela família Ribeiro.

Durval assumiu o comando do partido em João Pessoa em 2009 quando o ex-vereador Marconi Paiva deixou a legenda magoado com o tratamento recebido pelos Ribeiros e pelo próprio Durval na relação com a prefeitura da capital e com o então prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho.

O destino político de Durval Ferreira é uma incógnita, mas uma coisa é certeza, no PP ele não ficará, aguardemos para ver.

Confira a seguir a nota na íntegra:

Segue nota oficial

Diante dos compromissos assumidos nos últimos meses, não estou com tempo suficiente para me dedicar às ações do partido com presteza e atenção que esta legenda merece. Sendo assim, entrego a presidência deste partido que muito me orgulha e declaro que continuarei como soldado dos quadros do PP no Município de João Pessoa. Tenho ciência de que temos excelentes nomes para a presidência do partido como o do vereador Damásio Franca, da vereadora Helena Holanda, do suplente de vereador Edson Cruz, do filiado Flávio Panta, do filiado Pedro Ribeiro, do engenheiro José Wilames, entre outros. Fui um dos vereadores mais votados nas últimas eleições e preciso cumprir, além das minhas obrigações como secretário, o meu compromisso com os sete mil eleitores que foram às urnas confiando em mim como representante e nas minhas propostas para João Pessoa. São por essas razões que preciso deixar a presidência do partido.

Da Redação
Do ExpressoPB  

Comentários