Na vitória ou na derrota, casal Leonel não abandona Mulungu e continua corpo a corpo com o povo

Publicado em domingo, junho 11, 2017 · Comentar 


Poucos políticos tem a característica do casal Zé e Ernestina Leonel tem em Mulungu, cidade do brejo paraibano. Faça chuva ou faça sol, na vitória ou na derrota, o casal Leonel está presente no dia a dia da cidade, no meio do povo, convivendo com ele e ouvindo seus reclamos.

O ex-prefeito Zé Leonel tem um perfil parecido com o do prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito Gomes, personalidade de abril da Revista EXPRESSO. Ambos são políticos que vivem o cotidiano muitas vezes amargo de seus munícipes e tentam solucionar o que está ao alcance de cada um.

Leia também: EXPRESSO faz um raio X da personalidade de Pedrito Gomes: “político que vive o cotidiano de seus munícipes”

Já a ex-primeira Dama Ernestina Leonel, a popular Dona Didi, é figura sempre presente ao lado do marido e não diferente de Zé tem andado de mãos dadas com a população mais pobre de Mulungu.

O fato da ex-primeira ter sido Secretária de Desenvolvimento Social por 8 anos a fez ter uma sintonia impressionante com os mais carentes e é sempre recebida com muito carinho por todos.

Neste sábado (10) durante comemoração do padroeiro da cidade, o casal circulou pelo centro, visitou amigos e esteve papeando o tempo todo em praça pública.

Nas redes sociais logo veio a repercussão e as mensagens de carinho ao casal, como esta do jovem Damy Silva: “Ai Zé e sua Esposa Continua Queridos em Nossa Cidade querida… O povo De nossa Terra quer Gente assim De Verdade e Humilde …. PARABÉNS pra Vocês Deus abençoe Vocês Sempre.. Tamo Junto … O Sonho Não Acabou!”.

No depoimentos como este, aumenta cada vez mais a possibilidade de retorno do casal a cena política mulunguense.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários