
A Polícia Militar encontrou neste domingo (28) dois homens mortos numa residência no bairro de Presidente Médici, em Campina Grande, com ferimentos a faca.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), uma pessoa acionou a PM após ver um homem armado com uma faca pular o muro da casa.
Os corpos foram encontrados na sala e cozinha. Testemunhas informaram que o suspeito é loiro e alto. Após praticar o crime, ele fugiu no carro do dono da casa.
As vítimas foram identificadas como Carlos Pereira da Silba, 60 anos e João Sabino Soares, 28 anos.
Acusado foi preso
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, prendeu em flagrante delito Iago Cunha Vieira, 24 anos, o qual foi indiciado por ter sido o possível autor do duplo homicídio.
O indiciado foi localizado poucas horas depois do crime na residência do seu genitor, situada no bairro Novo Horizonte, ainda de posse do carro da vítima, um veículo GM/Celta de cor prata, levado por ele do local do crime, bem como estava usando roupas da vítima.
Iago Cunha foi reconhecido por uma testemunha presencial do crime, confessou o delito e informou que houve uma briga no local do fato e que ficou fora de si, matando os dois homens, os quais estavam desarmados e foram golpeados inclusive também nas costas, tratando-se de um crime bárbaro.
O preso será encaminhado para audiência de custódia amanhã e deverá seguir para um dos presídios locais.
Da Redação
Do ExpressoPB





