Um homem de 40 anos de idade, morador da Rua General Osório, no Centro de Esperança, agrediu uma adolescente de 16 anos após ela chama-lo de “feio”.
Leia também: Sábado violento na PB: Professor morto no sertão, dois jovens assassinados em JP e homem executado em Pedras de Fogo
O caso ocorreu por volta das 17h40 deste sábado (13), na Rua João Mendes. Consta que ele estava com sintomas de embriaguez e quando passava pela adolescente ela disse “ô bicho feio!!!”.
O homem, que não gostou nada do relato, deu um tapa na cabeça da garota e um soco no nariz.
Contra o agressor foi feito um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência por lesão corporal.
Em Alagoa Grande, policiais da Rádio Patrulha da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam também neste sábado (13), na Vila São João, um homem acusado de violência doméstica e lesão corporal contra a companheira.
A vítima procurou a Polícia Militar informando que tinha sido agredida com socos e ameaçada pelo seu companheiro que, utilizando-se de uma arma branca, também provocou lesões pelo seu corpo.
De imediato, os militares iniciaram as diligências e localizaram o acusado. O homem foi autuado em flagrante e conduzido à delegacia. A arma branca utilizada por ele para ferir a companheira não foi encontrada.
Da Redação
Do ExpressoPB





