Exclusivo: Ida do vice-prefeito de Sapé para o PSD ‘brecou’ possível candidatura de Roberto a Deputado Estadual

Publicado em sábado, maio 6, 2017 · Comentar 


O dinamismo da política impressiona a quem atua no ramo, pois precisa de habilidade, estratégia e articulação para que projetos se consolidem e possam dar certo.

O expressopb.net teve uma informação de bastidores, com exclusividade, de que o Prefeito de Sapé, Roberto Feliciano poderia seguramente disputar uma vaga a Deputado Estadual nas eleições do ano que vem e desta forma resgatar para a cidade e a região o espaço que um dia já foi seu no cenário político estadual.

Em setembro de 2015, Roberto já havia comentado o assunto durante uma entrevista a Revista EXPRESSO, edição de nº 12, apesar de desconversar e afirmar que no momento seu foco era a reeleição em 2016.

Roberto Feliciano tem um portfólio de sucesso para apresentar a qualquer eleitor, sua operosa gestão se baseia em três pilares: pagamento em dia do servidor, obras executadas e diálogo com a sociedade.

Eis que quando essa possibilidade praticamente estava confirmada, o seu vice-prefeito, Edson Figueiredo, decide mudar o trajeto natural das coisas e trocar de legenda, migrando do PT para o PSD, dando uma inclinada à direita, fato que teria jogado um balde de água fria nas pretensões de Roberto, segundo a fonte revelou sob pedido de sigilo ao expressopb.net.

Questionada – a fonte – sobre a possibilidade dos planos de Roberto poderem ser retomados com vistas a essa possibilidade da disputa estadual, a fonte foi enfática: “é praticamente zero”.

Atento a cena política, o expressopb.net continua de olho nas informações de bastidores da classe política da região.

Da Redação
Do ExpressoPB 

Comentários