SIGA-NOS

Jovem é colocado de joelho e executado e idoso reage a assalto e baleado em Santa Rita

A violência em Santa Rita aumenta as estatistas doe crimes na Paraíba. Neste final de semana um crime com requintes de crueldade foi registrado, além de outras ocorrências policiais de menores proporções.

Um jovem de 20 anos foi morto com cinco tiros na localidade conhecida como Buracão, Distrito e Augustolândia, em Santa Rita no final da tarde deste sábado (29).

De acordo com a perícia, o crime tem características de execução, o jovem foi colocado de joelhos e atingido pelos disparos sem chance de se defender.

A política investiga a motivação e autoria do crime.

No domingo (30) um idoso de 80 anos foi atingido por dois tiros após reagir a um assalto.

A vítima estava no Frigorífico Frei Damião, no Conjunto Alto das Populares, quando os bandidos anunciaram o assalto. Ao tentar reagir, o homem foi ferido por dois tiros, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital.

Os bandidos fugiram e ainda não há informações do paradeiro deles.

Da Redação 
Com Portais

Comentários