Duas mulheres são assassinadas na PB e os suspeitos são os próprios maridos

Publicado em quarta-feira, abril 26, 2017 · Comentar 


A violência contra a mulher continua aumentando as estatísticas na Paraíba. Nesta terça (26) e nesta quarta-feira (26) duas mulheres foram mortas por seus companheiros.

Em Ouro Velho, no cariri do estado, uma mulher conhecida por Arlete de Jalapa foi assassinada com golpes de faca. O acusado é o próprio marido da vítima, conhecido como ‘Galeguinho’.

Segundo a polícia, após forte discussão, Galeguinho teria desferido vários golpes de faca em Arlete e por fim teria degolado sua esposa.

Arlete tinha aproximadamente 23 anos, dois filhos.

Em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (26) um homem  é suspeito de matar a própria esposa, após uma discussão, no bairro Esplanada, Zona Sul da capital.

De acordo com informações da polícia, o casal, que era evangélico da Igreja Assembleia de Deus Madureira, teve uma acirrada discussão e o homem agrediu a companheira com socos e pontapés.

Maria do Carmo Guedes, 46 anos, acabou morta por estrangulamento.

Após cometer o crime, o suspeito ligou para o filho informando que a mãe estaria desacordada depois de um briga que tiveram. O filho, que não teve o nome revelado, foi até a residência e viu o pai fugindo em uma motocicleta. Ao entrar na casa, encontrou a mãe caída no chão da sala já sem vida.

O jovem acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, ao chegar no local, constatou o óbito.

Segundo informações policiais, o casal estaria discutindo após o homem ter descoberto uma possível traição. A polícia realiza rondas pela região mas, até as 13h, o suspeito não foi localizado.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários