Ex-prefeito de Borborema e mais dois são presos acusados da morte de empresário de Solânea

Publicado em quinta-feira, abril 6, 2017 · Comentar 


O ex-prefeito de Borborema, José dá Costa Maranhão, e mais duas pessoas foram presas, nesta quinta-feira (06), acusados pela morte de Raniery Cândido, em Solânea.

A prisão foi efetuada pelos policiais da 21° Delegacia Seccional de Solânea. Raniery foi morto no dia 20 de maio de 2013 no Centro da cidade, em plena luz do dia.

Além de José da Costa Maranhão, foram presos Leonilton Maia Farias (MIMO) e Josenildo Guedes (Baby), este último preso em João Pessoa, com apoio de policiais civis da capital.

As prisões foram em cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pela Comarca de Solânea/PB. Os presos serão encaminhados para Cadeia Pública daquele município.

Relembre o caso

Raniery Cândido, irmão da vereadora de Solânea, Wanda Cândido, foi assassinado no Centro da cidade no dia 20 de maio de 2013 por dois homens encapuzados que se aproximaram da vítima que estava sentado numa moto conversando com um colega e efetuaram vários disparos. Pelo menos 15 tiros atingiram Raniery, conforme levantamento da polícia.

O comerciante já havia sofrido duas tentativas de assassinato, a primeira foi em agosto do ano passado e a segunda em janeiro deste ano. Na primeira vez ele sofreu cinco disparos mas conseguiu sobreviver, na segunda foram efetuados vários disparos contra ele, mas apenas um tiro o atingiu e ele escapou.

Da Redação 
Com Focando a Notícia

Comentários