Corte de 50% na verba de Hospital é denunciado por parlamentar na Câmara Municipal de Solânea/PB

Publicado em terça-feira, abril 4, 2017 · Comentar 


O vereador Márcio Prudêncio (PSB) denunciou, na Câmara de Solânea, o corte de quase 50% na verba do Hospital Distrital da cidade. Para recuperar esses recursos, ele está buscando unir forças para manutenção da verba integral do Hospital Distrital de Solânea.

“O Hospital Distrital de Solânea, responsável por atender pessoas de toda essa nossa região vem enfrentando algumas dificuldades, especialmente de cunho financeiro. Preocupado com essa problemática, levamos até a última sessão da Câmara Municipal, nosso apelo para que nós, autoridades locais (vereadores e prefeitos), e as autoridades estaduais que nos representam, possamos nos unir à direção daquela unidade de saúde tão importante para nossa gente”, falou.

Márcio Prudêncio quer que essa cobrança seja feita diretamente ao governo. “Principalmente para cobrar do Governo do Estado que reveja a decisão de reduzir os recursos (em quase 50%) enviados mensalmente para manutenção e contratação de médicos e, caso não se tomem providências urgentes, podendo acontecer o que já ocorreu nas vizinhas cidades de Serraria e Belém, onde os hospitais acabaram fechados”, destacou o vereador.

Da Redação 
Com Focando a Notícia

Comentários