Jovem com tornozeleira eletrônica é preso quatro dias após ser solto na PB

Publicado em sexta-feira, março 24, 2017 · Comentar 


Ele já tinha sido detido dias antes e foi liberado na audiência de custódia.
Rafael Lima foi preso de novo, suspeito de tráfico em João Pessoa.

Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas quatro dias depois de ter sido solto em uma audiência de custódia em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, Rafael de Lima Silva estava com uma tornozeleira eletrônica no momento da prisão, na quinta-feira (23), e foi localizado no bairro do Tambiá, depois que um suspeito de roubo indicou o local como sendo ponto de venda de drogas.

Segundo o capitão Souza, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de João Pessoa, a localização do suspeito de tráfico começou com a prisão de um homem de 23 anos que havia invadido a casa de uma idosa de 72 anos, no bairro da Torre, por volta das 16h30 da quinta-feira. “Ele fugiu da casa levando um notebook e algumas pulseiras e conseguimos prender este suspeito no bairro de Tambiá. Ele nos contou que iria trocar os produtos roubados por droga, em uma comunidade no mesmo bairro”, explica o capitão.

De acordo com o policial, ao chegar no local, Rafael Lima viu o carro da polícia e começou a correr. “Conseguimos alcançar o suspeito e ao fazer a abordagem, vimos que ele estava com a tornozeleira eletrônica e com uma quantia de droga no bolso. Fomos até o local de onde ele havia fugido e achamos o restante da droga e a balança de precisão”, disse.

Ainda de acordo com a polícia, Rafael Lima havia sido preso no domingo (19), com uma pistola calibre 38 e uma quantia de maconha. Ele passou por uma audiência de custódia na segunda-feira (20) e foi liberado para responder em liberdade pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Com a prisão desta quinta-feira, ele passa a responder também por tráfico de drogas. Os dois homens foram levados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.

Dupla presa com mais de 20 kg de maconha
Uma mulher de 41 anos e um jovem de 21 anos foram presos também na quinta-feira suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Marinalva Barbosa da Silva e Júnior Félix da Silva estavam no bairro do Mutirão com uma quantia de mais de 20 quilos de maconha.

De acordo com a Polícia Civil, eles foram localizados após denúncias anônimas ao número 197. A droga estava escondida dentro de um carro estacionado na rua e, segundo os suspeitos, ia ser vendida na Região Metropolitana de João Pessoa. Eles foram detidos em flagrante e levados para a Central de Polícia Civil.

Da redação

Com G1 PB

Comentários